Com seu olhar irreverente e atenta aos movimentos da moda, Luiza Setúbal percebeu uma carência no mercado de multimarcas de acessórios e criou a LOOL em 2009. Inicialmente a loja ficava em um trailer no bairro dos Jardins em São Paulo e tinha um acervo de peças curadas e inovadoras, pensando em clientes com olhar atento e em busca de acessórios desejados e diferenciados.
Em 2010 a marca inaugurou sua primeira loja física no Shopping Iguatemi SP, em 2012 no jk Iguatemi SP e após 4 anos com a multimarcas já estruturada, abriu seu bureau de criação para iniciar sua marca própria. Montou sua equipe de estilo e desde então, ganhou destaque com suas linhas autorais e acessórios desenvolvidos seguindo tendências de moda contemporâneas, fortificando o DNA da marca.
A LOOL hoje atua em três pilares:
Como multimarcas e marca própria no varejo;
No atacado com a marca própria (Linha LOOL);
No desenvolvimento de co-branding e private label.
Nesse último, o bureau exporta seu expertise para outras marcas, possibilitando parcerias desenvolvidas de acordo com a solicitação do cliente.